Carregando...

Aonde ir: Bottled Dog

Este que vos escreve não tem o costume de...

Este que vos escreve não tem o costume de se afeiçoar a muitos lugares, mas quando o faz, valoriza-o e frequenta-o até o fim da vida, ou, de preferência, até o fim do lugar.

O Bottled Dog encontra-se neste seleto grupo. O espaço é bastante confortável, reduto de profissionais de gravatas afrouxadas e de estudantes universitários da região do Itaim Bibi que deveriam estar em suas aulas, mas que, somente naquele dia, resolveram aproveitar velhas amizades com petiscos e bebidas.

Após o convite de um ex-colega de trabalho, experimentei algumas das cervejas artesanais, com especial destaque à Hello My Name is Zé com um leve e marcante sabor de maracujá. Neste ínterim, os garçons são bastante atenciosos e dão dicas valiosas para experimentar novas cervejas. Os sanduíches, no entanto, são bons, mas pelo preço deveriam ser bem melhores.

Sendo assim, alimente-se bem e aproveite dos atendentes apenas para expandir seu conhecimento etílico.

Bottled Dog
Endereço: Rua Iguatemi, 255 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3571 5808

Guilherme Iacovino é jornalista e advogado. Desde pequeno diverte-se com as palavras e adora escrever sobre histórias de pessoas comuns que, com pequenas ações, dão novas cores à realidade. É convidado pelo Conte com as 3 para redigir sobre vida, música e o que mais vier em seu cotidiano.